27 de novembro de 2016

MEU ÂNGULO | P & B

Se tem uma coisa que gosto muito, são projetos que envolvam o blog. E sempre estou participando de projetos, principalmente fotográficos.
O Meu Ângulo Photoproject foi criado pela Carly,  (blog). Se você quiser participar, abaixo tem a descrição do projeto e aqui tem um link para o grupo no Facebook.

Um projeto fotográfico criado para blogueiros apaixonados por fotografia, com a intenção de explorar a criatividade e ampliar nossos conhecimentos, juntos, na hora de fotografar. Com os temas mensais escolhidos em conjunto, prezamos sempre a personalidade e a identidade, buscamos colocar na fotografia não só o nosso olhar, mas a nossa alma. Porém, além de fotografar e compartilhar nossas aventuras atrás das lentes, temos o intuito de crescer juntos tanto na blogosfera quanto na fotografia, fazendo assim do MÂP não apenas um projeto, mas um espaço de acolhimento e conhecimento.

Já faz um bom tempo que eu estou no projeto e só fiz apenas um post (no meu antigo blog). O tema desse mês de novembro é Preto e Branco. Uma dica que deram era usar elementos que fossem dessas duas cores e não apenas colocar um filtro nas fotos. Eu procurei seguir essa dica, então esse foi o resultado.

Uma frase que tem no Museu Óscar Niemeyer.

Essa foto é na Ópera de Arame.

Outra, também na ópera de Arame,
Eu não lembro se coloquei filtro ou não, mas todos esses elementos são nos tons do desafio. Se bem que a primeira foto está em um tom azulado, mas garanto que se encaixa no tema.

20 de novembro de 2016

Em infinita sintonia com o universo


Aqui marco o início de um blog. Deste blog. Já fazia uns meses que eu queria criar um novo blog com outro nome e outros assuntos, com uma nova ~vibe. O que me motivou mesmo foi após eu perder o domínio do meu antigo blog e coincidiu também com uma nova fase da minha vida.

Eu tenho muita vontade de criar uma lojinha virtual. Na época eu tinha colocado esse nome, mas a lojinha não deu certo. Como eu gostei muito do nome e não queria me livrar dele, resolvi colocar no novo blog. O título deste post foi a frase que pensei assim que escolhi o nome Infinita Sintonia. Me apaixonei pelo nome assim, de repente.

Não tenho muita ideia do que escrever neste primeiro post, então. É isso! Este foi apenas um post para dar boas vindas a você, caro leitor!


Bem vindo a um blog onde eu e você estamos em infinita sintonia com o universo!